fbpx

Microsoft Whiteboard agora disponível em iPads

Microsoft Whiteboard agora disponível em iPads

Você já conhece todo o poder do Microsoft Whiteboard na sala de aula? Nesse post sobre o lançamento nós mostramos todos os recursos desse app maravilhoso para professores. 

Seja no Windows 10, iOS ou na Web, o Microsoft Whiteboard oferece uma tela infinita em que a imaginação tem espaço para crescer.

No seu dispositivo Windows ou iOS, você pode desenhar, digitar, adicionar uma nota ou uma imagem, empilhar as coisas, movê-las. E de qualquer dispositivo com um navegador da Web atualizado, agora você pode abrir e visualizar suas lousas digitais.

O Whiteboard reúne todos os alunos da sua turma, seja em uma tela sensível ao toque do tamanho de uma parede ou trabalhando independentemente de seus próprios laptops, tablets ou dispositivos móveis.

O app salva automaticamente suas lousas digitais na nuvem, você sempre pode escolher o local de onde você parou onde quer que seja.

whiteboard ipadPara começar a usar o Whiteboard no seu dispositivo iOS com o iOS 9 ou posterior, baixe o aplicativo gratuitamente na Apple App Store.

Para usuários comerciais, depois que o aplicativo da Web (visualização) for publicado nos próximos dias, seu administrador de TI precisará ativá-lo antes de começar a usá-lo em https://whiteboard.microsoft.com.

Para começar a usar o Whiteboard no seu dispositivo Windows 10, baixe o aplicativo gratuitamente na Microsoft Store.

Gostou dessa novidade? Curta a nossa fanpage no Facebook e acompanhe os próximos posts 😉

Victor Tavares

Diretor de Projetos da Trivium. É apaixonado por tecnologia e educação, com ampla experiência em desenvolvimento de projetos de adoção de tecnologias educacionais. Reconhecido por ser Microsoft Certified Educator, Microsoft Office Specialist e Microsoft Innovative Educator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *