fbpx

Microsoft Teams – Conheça as novas atualizações!

Microsoft Teams – Conheça as novas atualizações!
microsoft teams

Se prepare para conhecer as novidades do Teams, o app mais amado pelos alunos e professores de todo o mundo.

A Microsoft Education, acredita que o aprendizado nunca acaba! Essa é a abordagem adotada com os produtos também.

A equipe da Microsoft Educação está constantemente em contato com alunos, professores em todo o mundo para aprender como pode continuar melhorando e evoluindo as soluções educacionais.

Uma nova experiência de usuário mais simples, rápida e perfeita está chegando às escolas através do Microsoft Teams for Education.

Muito legal, certo? Mas tem mais!

Veja uma lista completa de todas as atualizações que serão lançadas para o Teams for Education.

1. Um novo design simplificado e focado no Microsoft Teams

Nova visualização das equipes em modo grade

Chegue aos seus canais, conversas e tarefas mais rapidamente com blocos gráficos visuais que representam cada uma de suas equipes. Chamamos isso de “visualização em grade” e substitui a lista de equipes que você costumava ver no painel esquerdo.

Não se preocupe, tudo em que você trabalhou até agora será exatamente onde você o deixou no time.

2. Anúncios para a equipe

Capture a atenção da classe e reconheça as conquistas dos alunos com todos os novos anúncios, cartões de elogio e adesivos.

3. Apresentando um livro de notas e mais ferramentas de economia de tempo para professores

Nosso novo livro de notas facilita a visualização das notas e das pontuações médias em todas as tarefas de um determinado curso.

Também permitimos visualizar o progresso de um aluno individual, permitindo que você observe os padrões de desempenho ao longo do tempo.

E agora, você pode importar Class Notebooks existentes, facilitando a transferência do conteúdo de um caderno anterior para uma nova turma!

4. Mais maneiras de compartilhar conteúdo com alunos e responsáveis

Sabemos que a inspiração para uma lição pode vir de qualquer lugar, mesmo quando você está em movimento. Com isso em mente, o novo recurso Compartilhar para equipes simplifica a criação de atribuições ou o envio de links para sua turma diretamente de seus aplicativos educacionais e recursos de aprendizado favoritos.

Precisa comunicar o progresso do aluno e as tarefas com os pais e responsáveis? Em breve, você pode enviar atualizações por e-mail semanais para os pais ou responsáveis ​​de seus alunos com o progresso de seus filhos.

5. Legendas automáticas nas chamadas de vídeo do Microsoft Teams

As legendas ao vivo agora são incorporadas nas reuniões das Equipes, fechando a lacuna de comunicação com alunos com dificuldades de audição ou aprendizes de um segundo idioma.

Confira também as novidades do Microsoft Teams que foram anunciadas na Bett Educar 2019 em Londres.

Gostou das novidades? Compartilhe esse post com todos os professores agora mesmo!

Victor Tavares

Diretor de Projetos da Trivium. É apaixonado por tecnologia e educação, com ampla experiência em desenvolvimento de projetos de adoção de tecnologias educacionais. Reconhecido por ser Microsoft Certified Educator, Microsoft Office Specialist e Microsoft Innovative Educator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *